Quando você vai pagar-me o trambique que me deu de R$ 2.400,00, em 2007, sempre reiteradamente enganando-me ao informar que "honrarei meus conmprimissos com você" ? Nunca poderia esperar que um filho de Celso Falabella, meu amigo há mais de 30 anos, fosse capaz de tal atitude premeditada, malévola e desonesta, denegrindo o nome de seu pai ao revelar seu péssimo caráter de ladrão. Na ocasião, pensei em telefonar para seu pai, porém, para poupá-lo não o fiz, pois saberia que seu filho é um tremendo picareta, um abjeto 171 produto da péssima mentalidade formada neste infeliz país através de uma sub-raça humana que aqui desenvolveu-se e você é um legítimo representante dessa sub-raça. Como você é trambiqueiro, mentiroso e calhorda, um dia pagará por seus atos vegetando na pior cadeia que existe. O seu roubo deu-me graves prejuízos e isso não ficará impune. Seu pai terá notícias minhas.
Olá Roberto, sou esposa do Dagoberto taxista (se lembra bem né? fez muitas corridas secretas/comprometedoras prá você)mas você se esqueceu de pagar um montante importante, entre em contato urgente para acertar-mos, caso contrário, terei que contactar outras pessoas da tua família para que saibam das tuas andanças. Responda-me pelo email betoeiras@yahoo.com.br com a máxima urgência.
Roberto Bahiense,
ResponderExcluirQuando você vai pagar-me o trambique que me deu de R$ 2.400,00, em 2007, sempre reiteradamente enganando-me ao informar que "honrarei meus conmprimissos com você" ?
Nunca poderia esperar que um filho de Celso Falabella, meu amigo há mais de 30 anos, fosse capaz de tal atitude premeditada, malévola e desonesta, denegrindo o nome de seu pai ao revelar seu péssimo caráter de ladrão. Na ocasião, pensei em telefonar para seu pai, porém, para poupá-lo não o fiz, pois saberia que seu filho é um tremendo picareta, um abjeto 171 produto da péssima mentalidade formada neste infeliz país através de uma sub-raça humana que aqui desenvolveu-se e você é um legítimo representante dessa sub-raça. Como você é trambiqueiro, mentiroso e calhorda, um dia pagará por seus atos vegetando na pior cadeia que existe. O seu roubo deu-me graves prejuízos e isso não ficará impune. Seu pai terá notícias minhas.
José Domingos Raffaelli
<<>>
Olá Roberto, sou esposa do Dagoberto taxista (se lembra bem né? fez muitas corridas secretas/comprometedoras prá você)mas você se esqueceu de pagar um montante importante, entre em contato urgente para acertar-mos, caso contrário, terei que contactar outras pessoas da tua família para que saibam das tuas andanças.
ResponderExcluirResponda-me pelo email betoeiras@yahoo.com.br com a máxima urgência.